INÉDITO: 
Como fazer para que seus pés melhorem sua qualidade de vida em pouco tempo.

Essa técnica de 30 minutos já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o mundo.

mulher com dor nas costas
Transformações impactantes da Reflexologia no seu corpo:
  • Alívio de dores em geral 
  • Diminuição do stress 
  • Melhora na circulação sanguínea 
  • Estimula o sistema imunológico
  • Relaxamento e bem-estar
  • Equilíbrio físico e energético
Atenção!!!!

Você se sente desanimado com frequência?
Tem crises de ansiedades constantes?  
Você está estressado?  
Você se sente dolorido?  
Você sofre de dor crônica ou persistente? 
 Você precisa desesperadamente de relaxamento? 
 Você precisa melhorar seu padrão de sono?  
Você está buscando aumento de energia? 

Se você respondeu SIM para pelo menos uma das perguntas, temos uma excelente notícia: 
a REFLEXOLOGIA pode,  definitivamente, te ajudar a partir de agora. 

A Reflexologia pode proporcionar uma vida de bem-estar, porque quando você muda a energia do seu corpo, você muda a energia da sua vida.

Os resultados dos estudos sobre os benefícios da Reflexologia foram simplesmente surpreendentes e alarmantes!! Veja só alguns deles:

CORPO: Alimentação e Fitness

Controle da DOR

Os estudos apontaram que a prática da Reflexologia reduz as dores crônicas e persistentes.
VIDA: Prosperidade e Produtividade

Combate o STRESS

Por tratar corpo e da mente, os estudos apontam diminuição do nível de stress nos praticantes da reflexologia.
MENTE: Saúde Quântica

Equilíbrio e harmonia

A técnica tem por objetivo equilibrar a energia do corpo, por isso sua prática leva ao equilíbrio e harmonia.
MENTE: Saúde Quântica

Acelera processo de tratamento e recuperação

Por tratar o problema em sua raiz e não apenas os sintomas, a reflexologia acelera tratamentos e os processos de recuperação.
MENTE: Saúde Quântica

Diminuição da fadiga

A reflexologia cuida do corpo como um todo e não  partes isoladas, o que possibilita a diminuição da fadiga em diversos âmbitos.
MENTE: Saúde Quântica

Limpeza das células

Por reequilibrar a energia corporal, a reflexologia promove uma faxina geral no corpo físico e mental. Isso resulta em  limpeza e renovação celular, repelindo células defeituosas e descartando resíduos tóxicos do organismo.
MENTE: Saúde Quântica

Qualidade do sono: Você DORME melhor.

Como uma forma de aliviar o estresse e equilibrar o corpo, a reflexologia ajuda a estabelecer padrões saudáveis de sono.
MENTE: Saúde Quântica

Indicado para TODAS as idades

A reflexologia é indicada para todas as idades, desde recém-nascidos até terceira idade.

5,000.000+

Mais de 5 milhões de pessoas praticam Reflexologia no  Mundo

5000+

Existe há mais de 5 mil anos e é utilizada como método terapêutico desde as civilizações antigas

200,000+

Milhares de praticantes espalhados pelo mundo atualmente

Notícias e Depoimentos Impactantes Sobre a Prática da Reflexologia.

A prática da Reflexologia cresce cada vez mais no Brasil e no Mundo ajudando milhares de pessoas com transtornos de ansiedade, quadros depressivos, dores crônicas, insônia, stress etc.

Isto é

Com a reflexologia podal é possível tratar diversos males e prevenir doenças

Leonardo da Vinci definiu os pés como uma das maiores engenharias e construções artísticas divinas. Se o autor do quadro Monalisa conhecia bem as ciências orientais, ainda não se sabe, mas é certo que ele construiu uma das frases mais utilizadas por profissionais da reflexologia podal. Esse campo de trabalho é cientificamente comprovado e vem atraindo adeptos que veem nele uma alternativa para solucionar vários males. É o caso da dona de casa Sônia Lucas Azevedo, 48 anos, que sofreu de enxaqueca por 10 anos. Por indicação de uma amiga, decidiu experimentar a técnica. “Tinha dias que nem conseguia sair da cama e remédios não funcionavam. Com a reflexologia podal passei a ter qualidade de vida. Nunca mais fui vítima das dores insuportáveis”, diz.

A reflexologia podal nasceu na China há cinco mil anos, mas tornou-se mais conhecida no Ocidente a partir deste século. “Trata-se de uma técnica específica de pressão que atua em pontos reflexos precisos dos pés com base nos meridianos. Esses pontos possuem ligações com os nossos órgãos e por esse motivo geram resultados, e prevenções de doenças que estão relacionadas a eles”, explica a enfermeira, massoterapeuta e terapeuta ortomolecular  Aparecida Poliana de Oliveira. Traduzindo: a reflexologia podal é a arte de tratar através do toque nos pés, seguindo o princípio de que todos os órgãos do corpo, inclusive o cérebro, estão conectados através de canais de energia ativados em pontos nos pés. “O objetivo da reflexologia é o retorno da harmonia e o passo mais importante para isso é reduzir a tensão, o estresse e induzir ao relaxamento”, diz Aparecida.
O globo

Reflexologia promove o relaxamento dos pés

A reflexologia podal, ramo da reflexologia mais difundido (a técnica também pode ser aplicada em outras áreas do corpo, como mãos e orelhas), considera que todo o corpo está relacionado aos pés. Consiste em massagear pontos específicos ligados a cada um dos órgãos. "Ativa os pontos energéticos para relaxar, limpar o corpo das toxinas e melhorar a circulação. Traz equilíbrio físico, mental, fisiológico e espiritual", diz a terapeuta Sandra Carvalho Peixoto, da Reabilita Terapias Naturais. 

No Brasil, a reflexologia espalhou-se pelos spas e tem conquistado adeptos. "É principalmente uma massagem preventiva, porque ajuda os órgãos a entrarem em sintonia e a trabalharem em conjunto", afirma a terapeuta Márcia Keiko Mori Higa, coordenadora técnica do Buddha Spa. 

Entre os benefícios apontados estão alívio de dores de cabeça ou de coluna, diminuição de acne e tratamento de depressão. "É uma terapia excepcional para as mulheres, porque sofrem muitas alterações durante o mês. A reflexologia feita com regularidade diminui as cólicas, regulariza o ciclo menstrual e reduz os efeitos da tensão pré-menstrual", indica o terapeuta Augusto Yashiro, do Buddha Spa. 

A reflexologia acredita que existe uma circulação de energia vital pelo corpo. O seu excesso ou a sua falta ficam caracterizados de 
acordo com o tipo de dor que se sente quando as regiões são pressionadas. 

De acordo com o terapeuta Yashiro, a sensação de dor aguda, como uma alfinetada, significa que o órgão correspondente à área está em desarmonia. "Pode ser temporária e causada por uma situação que a pessoa tenha sofrido recentemente ou em outro período da vida."
Se for densa e se espalhar pelo pé, quer dizer que há excesso de energia e o problema pode ser resolvido com mais estímulos na massagem. Casos de insensibilidade normalmente referem-se a uma deficiência energética. "Nesse caso, deve-se estimular o local para que haja um fluxo maior e contínuo no órgão e, assim, funcione corretamente."

Uol

Reflexologia alivia dores físicas e emocionais com toques em partes do pé: 'Parece mágica'

A reflexologia é uma técnica que ajuda a tratar dores de ordem física e emocional somente com massagem e toques estratégicos em regiões dos pés. Segundo especialistas, é possível equilibrar corpo e mente para que pessoas sintam-se melhores e consigam viver bem.

Para Osni Lourenço, reflexoterapeuta que tem um instituto com o seu nome (IOR) e que já trabalha nesse ramo há 27 anos, a reflexologia consegue avaliar até 56 tipos diferentes de transtornos só com toques nos pés. Nos pés, há cerca de 72 mil terminações nervosas e mais de 160 pontos que mostram o que está acontecendo com o corpo humano. “Se você tem algum problema de saúde, seu cérebro o devolve na forma de sintoma. Quando é um problema no estômago, uma gastrite, por exemplo, vem em forma de dor. Então há um comando que sai do cérebro e vai até os pés como descarga elétrica. Na região podal, se formam bolhas de sangue junto ao terminal nervoso. A gente aperta um ponto e enquanto o cérebro corrige o órgão afetado vamos mexendo em outros pontos. Em questão de minutos aquela região não doerá mais”, explica o especialista.

A forma mais comum de reflexologia é a podal, ou seja, a que massageia os pés. Porém, há quem trabalhe com toques nas regiões das mãos e das orelhas. No caso de Lourenço, os pés são o foco. Ele também desenvolveu um mecanismo de laser. Dessa forma, o paciente não sente dor, mas o resultado é o mesmo.

E todas essas transformações agora estão acessíveis para você com o nosso ebook REFLEXOLOGIA: Passos para o Bem-Estar.

Um ebook completo com todas as informações para você, que necessita de algum ou de todos os benefícios que a prática da reflexologia pode trazer!

Quer aprender a como relaxar em menos de 30 minutos com a Reflexologia? A melhor hora para começar é agora.

Imagem

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

Instrutora de Yoga

Equipe Projeto Viva Bem - Reflexologia, formada por diversos instrutores.

E foi pensando em todas as pessoas que sofrem com os sintomas de transtorno de ansiedade, quadros depressivos, dores crônicas, insônia e stress, que nós desenvolvemos a marca REFLEXOLOGIA: Passos para o Bem-Estar. Uma leitura leve e com imagens de alta qualidade descrevendo detalhadamente cada movimento para trabalhar o seu corpo, e principalmente, sua mente. Temos certeza que, além de aliviar suas dores físicas e emocionais, você irá descobrir uma nova forma de viver, com mais energia e mais alegria.

Equipe Projeto Viva Bem - Reflexologia

Tenha Hoje Seu Livro Online REFLEXOLOGIA: Passos para o Bem-Estar e Comece a Reduzir Suas Dores físicas e emocionais. 

Com apenas 30 minutos de prática em sua casa!

Imagem

O que você vai receber adquirindo o Livro Digital REFLEXOLOGIA: Passos para o Bem-Estar

Receba imediatamente e baixe agora mesmo no seu computador ou celular

Mapa do seu plano de Lançamento

O que você vai descobrir exatamente:

A Sequência de Atividades que vai Aliviar Suas Dores Físicas e Emocionais

Por que Reflexologia não é mais voltada apenas para dores físicas
Porque a Reflexologia é tão indicada para os transtornos de ansiedade e quadros depressivos
Todas as Dicas de segurança antes de começar a praticar seu primeiro movimento de Reflexologia
Como de fato apenas 30 minutos de Reflexologia durante 4 semanas podem reduzir suas dores físicas e emocionais!

E além do Ebook REFLEXOLOGIA: Passos para o Bem-Estar, nós preparamos mais 2 BÔNUS exclusivos para VOCÊ:

Lorem ipsum dolor,sit amet consectetur adipisicing elit.

imagem de mulher praticando yoga

Bônus #1: Reflexologia das Mãos

Um ebook completo e de alta qualidade preparado exclusivamente para pessoas que desejam os benefícios proporcionados pela Reflexologia com foco nas mãos. Esse bônus foi feito especialmente para completar o estudo da Reflexologia com cada detalhe de cada movimento dessa prática milenar que vai transformar o seu corpo.
livro e tablet com e-book com titulo 'praticando yoga com segurança e sensibilidade'

Bônus #2: Reflexologia para Transtornos de Ansiedade, Depressão, Dores Crônicas e Insônia

Um ebook completo com o tratamento reflexológico dos sintomas mais comuns em nossa sociedade atual. De alta qualidade e preparado com cada detalhe necessário para você viver melhor!

E tem mais! Ou Você  Sente a Melhora em suas condições físicas e/ou mentais ou nós Devolvemos o Seu Dinheiro!

É isso mesmo que você leu!

Se no período de 7 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeita ou satisfeito com o ebook REFLEXOLOGIA: Passos para o Bem-Estar, basta você nos enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro imediatamente!

Perguntas Frequentes Respondidas

A Reflexologia substitui a medicação que eu tomo para dores?

Não. Definitivamente, você só pode e deve alterar sua medicação mediante orientação expressa do seu médico.

Eu faço acompanhamento médico para minhas dores, eu devo consultá-lo antes de iniciar o programa?

Sim. Se você já faz esse acompanhamento próximo para suas dores na coluna e no corpo, ou faz uso de alguma medicação controlada, é totalmente indicado que você avise seu médico antes de iniciar suas primeiras sessões de Reflexologia.

A partir do momento que eu adquiro, em quanto tempo eu recebo o conteúdo?

Você vai receber o link para baixar o livro digital (ebook) e mais todos os acessos ao bônus, imediatamente após a confirmação de sua compra.

Em quanto tempo eu posso começar a ver resultados?

Os resultados dos primeiros movimentos podem ser sentidos já nas primeiras 24h de aplicação do programa.

Eu sou sedentária ou sedentário. Esse programa serve para mim?

Definitivamente esse é o programa mais indicado para você, pois são movimentos simples e vão acompanhando o seu tempo, diminuindo assim os seus sintomas.